Follow by Email

Total de visualizações de página

Sou muito humorado. Se bem ou mal, depende da situação...

Em 1989 o HIV invadiu meu organismo e decretou minha morte em vida. Desde então, na minha recusa em morrer antes da hora, muito aconteceu. Abuso de drogas e consequentes caminhadas à beira do abismo, perda de muitos amigos e amigas, tratamentos experimentais e o rótulo de paciente terminal aos 35 quilos de idade. Ao mesmo tempo surgiu o Santo Graal, um coquetel de medicamentos que me mantém até hoje em condições de matar um leão e um tigre por dia, de dar suporte a meus pais que se tornaram idosos nesse tempo todo e de tentar contribuir com a luta contra essa epidemia que está sob controle.



Sob controle do vírus, naturalmente.



Aproveite o blog!!!



Beto Volpe



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Valores morais do século 21

Quino, desde minha infância, me ensinou a ser contestador e inconveniente. Suas tirinhas de Mafalda eram aguardadas com ansiedade. E agora nos brinda com essa reflexão sobre os valores morais do século 21.

Beto Volpe

Descrição da imagem acima: pai apontando para o filho nenê um carro e orientando: Pernas!Pai apontando um computador para o filho nenê orientando: Cérebro!

Pai apontando um celular, orientando: Contato humano!

Apontando para a TV com progamação escrota e orientando: Cultura!

Mostrando uma lata de lixo cheia de nojeiras e com moscas voando e a orientação: Ideais, Moral, Honestidade!Apontando para o reflexo do nenê ao espelho: O próximo a quem amar.

Apontando para uma cédula de cem dólares: Deus!

Por fim, abraçando o filho e com cara de quem sabe que tudo acima é profundamente questionável, reflete: É importante que desde pequeno aprenda como é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário