Total de visualizações de página

Sou muito humorado. Se bem ou mal, depende da situação...

Em 1989 o HIV invadiu meu organismo e decretou minha morte em vida. Desde então, na minha recusa em morrer antes da hora, muito aconteceu. Abuso de drogas e consequentes caminhadas à beira do abismo, perda de muitos amigos e amigas, tratamentos experimentais e o rótulo de paciente terminal aos 35 quilos de idade. Ao mesmo tempo surgiu o Santo Graal, um coquetel de medicamentos que me mantém até hoje em condições de matar um leão e um tigre por dia, de dar suporte a meus pais que se tornaram idosos nesse tempo todo e de tentar contribuir com a luta contra essa epidemia que está sob controle.



Sob controle do vírus, naturalmente.



Aproveite o blog!!!



Beto Volpe



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parece que foi ontem...

3 comentários:

  1. Eunice Bemfica Martins21 de junho de 2011 às 11:52

    Nessas bem traçadas linhas, mais uma vez seu texto conciso, preciso, de quem sabe do que fala (e sabe falar). Dá gosto de ler! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Beto. A Eunice já disse tudo a respeito de mais um texto seu, e eu assino embaixo o que a mesma escreveu.
    Gostaria de lhe pedir autorização para republicá-lo em meu blog, certamente com os devidos créditos e link para acesso ao seu blog/artigo.
    Um grande abraço,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Oi Beto. Conforme lhe prometi, segue abaixo o link da republicação do artigo em meu blog. Mais uma vez agradeço a sua gentileza e espero que logo logo possamos dar andamento "naquele acordo" rsrsrs.

    Abração,

    Alexandre


    "CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK DA POSTAGEM"

    ResponderExcluir