Follow by Email

Total de visualizações de página

Sou muito humorado. Se bem ou mal, depende da situação...

Em 1989 o HIV invadiu meu organismo e decretou minha morte em vida. Desde então, na minha recusa em morrer antes da hora, muito aconteceu. Abuso de drogas e consequentes caminhadas à beira do abismo, perda de muitos amigos e amigas, tratamentos experimentais e o rótulo de paciente terminal aos 35 quilos de idade. Ao mesmo tempo surgiu o Santo Graal, um coquetel de medicamentos que me mantém até hoje em condições de matar um leão e um tigre por dia, de dar suporte a meus pais que se tornaram idosos nesse tempo todo e de tentar contribuir com a luta contra essa epidemia que está sob controle.



Sob controle do vírus, naturalmente.



Aproveite o blog!!!



Beto Volpe



sábado, 11 de janeiro de 2014

Morre a atriz Marly Marley, ex-jurada do "Programa Raul Gil"

Sexta da semana passada eu e minha mãe fomos ao show do Ary em Santos e, em momento algum, ele transpareceu a situação pessoal pela qual estava atravessando. Deu um espetáculo de humor e profissionalismo, indo ao encontro da platéia ao final, batendo papo. Eu já sabia do estado de saúde de Marly, só aumentou minha admiração por ele. Descanse em paz, Marly.
Beto Volpe







Morre Marly Marley, aos 75 anos30 fotos

9 / 30
9.jul.1987 - Marly Marley e seu marido, o ator e humorista Ary Toledo Divulgação
A ex-jurada do "Programa Raul Gil", ex-vedete e atriz Marly Marley morreu, aos 75 anos, na noite desta sexta-feira (10) no Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com o hospital, ela morreu às 22h05 devido a complicações relacionadas a um câncer de pâncreas. 
O velório será a partir das 9h deste sábado (11) no Cemitério Morumbi, em São Paulo, e o enterro às 17h. O SBT vai exibir a última participação de Marly no "Programa Raul Gil", às 14h15 de hoje.
  • AgNews
    Emocionado, o humorista Ary Toledo concede entrevista durante o velório de Marly Marley
Em recente entrevista ao UOL, o apresentador Raul Gil afirmou que Marly teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e estava se recuperando na UTI. "O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly", afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.
A atriz foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma "descompensação clínica" e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.
O último boletim médico divulgado pela assessoria do São Camilo nesta quinta-feira (9) informou que a ex-jurada estava recebendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era "grave, mas estável".  Ainda de acordo com as informações, Marly seguia internada sem previsão de alta.
Famosos lamentam
Pelo Twitter, famosos lamentaram a morte de Marly Marley. O diretor do "Programa Raul", Raul Gil Jr. se despediu da amiga. "Como sempre Deus tem seus caminhos...Marly Marley seu caminho foi de amor e paz. Te amo muito, vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos", escreveu.
A apresentadora Sonia Abrão também lamentou. "Marly Marley...O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui". 
O apresentador Leão Lobo também lamentou a morte da amiga, "Meu carinho ao meu amigo Ary Toledo", escreveu no Twitter. A atriz Susy Aryes escreveu: "Marly Marley super obrigada pela força , você foi super importante em minha vida, aprendi muito com você. Descanse em paz."
Pelo Facebook, Régis Tadeu, colega de júri do "Programa Raul Gil", disse que nunca vai se esquecer da atriz: "Minha amiga Marly Marley se foi... Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento. Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do 'Programa Raul Gil' e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seu conselhos e 'broncas'. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal, o que muito me orgulha. Descanse em paz, querida amiga".
Carreira
Marly Marley nasceu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, em 5 de abril de 1938. Nos anos 1960 ela atuou em diversas peças e programas televisivos, como "Miss Campeonato" e "O Amor Tem Cara de Mulher", passando por emissoras como Tupi, Excelsior e Band.
No cinema, a atriz trabalhou com ícones da sétima arte nacional como Mazzaropi e Dercy Gonçalves, em filmes como "O Puritano da Rua Augusta", "Casinha Pequenina" e "O Vendedor de Lingüiças".
Seu último trabalho no cinema foi "Chega de Saudade", de 2007, e por muitos anos foi jurada do "Programa Raul Gil", que passou pela Record, Band e atualmente é exibido pelo SBT. Marly foi casada com o humorista Ary Toledo por 45 anos.


Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário