Total de visualizações de página

Sou muito humorado. Se bem ou mal, depende da situação...

Em 1989 o HIV invadiu meu organismo e decretou minha morte em vida. Desde então, na minha recusa em morrer antes da hora, muito aconteceu. Abuso de drogas e consequentes caminhadas à beira do abismo, perda de muitos amigos e amigas, tratamentos experimentais e o rótulo de paciente terminal aos 35 quilos de idade. Ao mesmo tempo surgiu o Santo Graal, um coquetel de medicamentos que me mantém até hoje em condições de matar um leão e um tigre por dia, de dar suporte a meus pais que se tornaram idosos nesse tempo todo e de tentar contribuir com a luta contra essa epidemia que está sob controle.



Sob controle do vírus, naturalmente.



Aproveite o blog!!!



Beto Volpe



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Caminhos da Inclusão


 Amigas e amigos, é uma grande honra convidar a todos para o lançamento do livro "Caminhos da Inclusão', da autora e querida amiga Marta Almeida Gil.  Parabéns ao SENAI pelos seus 70 anos e pela brilhante maneira de comemorar, lançando sua editora em grande estilo.
Beto Volpe


Paulo Skaf, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, do Serviço Social da Indústria – SESI-SP e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI-SP convida para o lançamento do livro “Caminhos da Inclusão” na Bienal Internacional do Livro, 16 de agosto de 2012.

O livro tem recursos de acessibilidade: todos os exemplares têm CD ROM com o texto em formato DAISY e braile na capa e no CD ROM.

O evento será precedido pela Mesa de Debates “Caminhos da Inclusão”, com Marta Gil e Sandra Rodrigues da Silva Chang

Horário: 19h00 – Mesa de Debates
               20h00 – Lançamento

Haverá intérprete de Libras

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
Estande 80 – Rua “E”

A capa do livro está à esquerda do convite e tem uma foto em preto e branco, em plano médio (da cintura para cima), de um jovem de pele clara, cabelos pretos curtos, vestindo camisa clara com óculos escuros e luvas. Ele está no meio de caixas de papelão desmontadas, segurando uma placa ao lado de uma máquina.
No centro da foto, está escrito sobre um retângulo verde o título "Caminhos da Inclusão" em caixa alta com letras brancas e abaixo sobre um retângulo laranja o subtítulo: A história da formação profissional de pessoas com deficiência no SENAI -SP.

Informações sobre ingressos: www.bienaldolivrosp.com.br ou pelo telefone (11) 3549-4499

Ao final, as assinaturas da FIESP, SESI e SENAI









Nenhum comentário:

Postar um comentário