Descrição da imagem: várias faces de Silas Malafaya (inclusive uma com bigodinho de gatuno), sempre destilando ódio.
Aí, galera do arco íris!
Tá dada a palavra de ordem contra a nova cruzada cristã: VAMOS ENTRAR DE PAU!
Silas Malafaya, o Violento, está sendo processado por homofobia pelo Ministério Público Federal. Ele fez sérias acusações à omissão da igreja católica com relação aos gays, dizendo que eles 'deveriam ter entrado de pau em cima deles'. Claro que dou total apoio ao MP e acho que todas essas seitas e religiões que usufruem do direito de veicular suas mensagens em concessões públicas de rádio e TV deveriam ter toda sua movimentação financeira transparente em um grande portal na internet.
Quem sabe não nos seria revelado o destino de milhões e milhões de reais que são recolhidos de famílias pobres, sem cultura ou educação e muito menos perspectivas? Ou de pessoas que destilam ódio aos quatro ventos contra o que lhes é diferente mas dizem seguir a Palavra, pois estão em dia com seus dízimos. Quem sabe não seria trazida à luz da verdade a origem do dinheiro das fazendas, aviões e templos erguidos em nome do Pai com o suor dos Filhos?
E a Revista Veja, porta voz do retrocesso, ícone do mau jornalismo, bandeira da infâmia, pegou carona e através de um jornalista (o mais cristão deles, segundo frequentadores de um site gospel) que deu total apoio ao pastor e criticou a ABGLT, que representa o povo do arco íris, por seu protesto contra o senador Lindberg Farias que apoiou o pastor.
Nossa, ainda tem essa!!! O Lindberg? Aquele da UNE? Que é trotskista e que é Senador da República pelo PT? Pois é, rapaz.... Que mundo é esse que estamos vivendo? Será que a governabilidade atinge tão profundamente os políticos ou isso é a libertação de uma homofobia reprimida e que está tendo espaço para livre manifestação, como uma tribuna do Congresso Nacional? Será que todo enrustido irá colocar a cara de fora e baixar o porrete?
VAMOS ENTRAR DE PAU, GALERA!!!
Mas vamos entrar por baixo e com camisinha!
Porque entrar de pau em cima é violência, é homofobia, deveria ser crime.
Beto Volpe
Bom dia, meu caro. Sou completamente averso ao Silas e fico feliz em perceber que o MP começa a colocar a laicidade do Estado prá fora do gabinete. Não obstante, também penso que o movimento gay foi infeliz em usar símbolos católicos na parada. Engraçado que a Igreja Católica não quis se desgastar nessa guerra, né?
ResponderExcluirAbraços.