Total de visualizações de página

Sou muito humorado. Se bem ou mal, depende da situação...

Em 1989 o HIV invadiu meu organismo e decretou minha morte em vida. Desde então, na minha recusa em morrer antes da hora, muito aconteceu. Abuso de drogas e consequentes caminhadas à beira do abismo, perda de muitos amigos e amigas, tratamentos experimentais e o rótulo de paciente terminal aos 35 quilos de idade. Ao mesmo tempo surgiu o Santo Graal, um coquetel de medicamentos que me mantém até hoje em condições de matar um leão e um tigre por dia, de dar suporte a meus pais que se tornaram idosos nesse tempo todo e de tentar contribuir com a luta contra essa epidemia que está sob controle.



Sob controle do vírus, naturalmente.



Aproveite o blog!!!



Beto Volpe



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I LOVE ANAL !!!


A recente declaração da cantora Sandy à revista Playboy (Playground, segundo o Macaco Simão) de que o sexo anal pode, sim, dar prazer, causou enorme burburinho nas redes sociais e provocou a reação de inúmeras celebridades:

"Não concordo, eu jamais conseguiria ficar um ano sem sexo."
Carla Perez, intelectual

"Se o anal é inevitável, relaxa e goza"
Marta Suplicy, gozada, mas não relaxada

"Estou chocada!"
Paris Hilton, santa

"É melhor dando umas porradas."
Netinho de Paula, mano

"Eu avisei, a culpa é dessa viadagem!"
Jair Bolsonaro, TFdaP

"Onde foi que erramos?"
Chitãozinho e Xororó, pais

"Eu e minha equipe discordamos."
Alfredo Nascimento, ex-Ministro dos Transportes

"Sexo anal não é sexo."
Bill Clinton, ex-Presidente dos EUA

"Ela também adorou Malibu."
Charlie Sheen

Autoria desconhecida (rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário