Total de visualizações de página

Sou muito humorado. Se bem ou mal, depende da situação...

Em 1989 o HIV invadiu meu organismo e decretou minha morte em vida. Desde então, na minha recusa em morrer antes da hora, muito aconteceu. Abuso de drogas e consequentes caminhadas à beira do abismo, perda de muitos amigos e amigas, tratamentos experimentais e o rótulo de paciente terminal aos 35 quilos de idade. Ao mesmo tempo surgiu o Santo Graal, um coquetel de medicamentos que me mantém até hoje em condições de matar um leão e um tigre por dia, de dar suporte a meus pais que se tornaram idosos nesse tempo todo e de tentar contribuir com a luta contra essa epidemia que está sob controle.



Sob controle do vírus, naturalmente.



Aproveite o blog!!!



Beto Volpe



sexta-feira, 6 de junho de 2014

Publicadas as novas Diretrizes de Pericias Medicas em HIV/AIDS da Previdência Social

Parabéns, amigo e ativista Renato da Matta, pela incansável luta e pelo sucesso alcançado.
Beto Volpe


Após três anos de muito trabalho e idas e vindas a Brasília finalmente foram publicadas as novas diretrizes em HIV/AIDS,tudo o que foi pleiteado o Ministério da Previdência Social nos atendeu inclusive as trans serão atendidas pelos peritos e os funcionários do INSS pelo seus nomes sociais.Estas diretrizes serão um divisor de águas na concessão de benefícios para as PVHAS.Mais o trabalho não termina aqui após a copa vamos começar o trabalho de capacitação dos médicos peritos com os os nossos parceiros.



Estou muito feliz aqui e certo de que todo o esforço e o grande ônus que eu tive valeram a pena,e que estas diretrizes vão beneficiar aqueles que mais precisam que são as pessoas que vivem e convivem com HIV/AIDS que não sabem que existe pessoas que lutam por elas mais que estas nossas ações vão tornar as suas vidas um pouco melhor.


Muito feliz aqui e com a sensação do dever cumprido.

Meus agradecimentos a todos os parceiros que estiveram engajados comigo nesta luta,principalmente a minha querida amiga Patricia Diez Rios e a minha querida instituição ao qual faço parte o Pela Vidda Niterói.

E meus agradecimentos ainda:

Dr.Alexandre Naime Barbosa - Universidade de Botucatu

Dpto. de DSTS/AIDS e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.

Dr. Rogerio Nagamine Constansi - Diretor do Departamento  do Regime geral da Previdência Social.

Dra. Doris Leite da Diretoria de Saúde do Trabalhador da Previdência Social.

Dr.Miguel Abbud - Medico Perito um dos responsáveis pelo desenvolvimento das novas diretrizes

Dr. Alessandro Stefanutto - Procurador Chefe Nacional da PFE/INSS


E a tantos outros que nos ajudaram nesta empreitada meus mais sinceros (MUITO OBRIGADO)


Abaixo o linck para baixar as novas dietrizes boa Leitura a tod@as
http://www.renatodamatta.com/uploads/1/2/3/1/12315172/novas_diretrizes_para_hivaids.doc
Share 

Nenhum comentário:

Postar um comentário