Total de visualizações de página

Sou muito humorado. Se bem ou mal, depende da situação...

Em 1989 o HIV invadiu meu organismo e decretou minha morte em vida. Desde então, na minha recusa em morrer antes da hora, muito aconteceu. Abuso de drogas e consequentes caminhadas à beira do abismo, perda de muitos amigos e amigas, tratamentos experimentais e o rótulo de paciente terminal aos 35 quilos de idade. Ao mesmo tempo surgiu o Santo Graal, um coquetel de medicamentos que me mantém até hoje em condições de matar um leão e um tigre por dia, de dar suporte a meus pais que se tornaram idosos nesse tempo todo e de tentar contribuir com a luta contra essa epidemia que está sob controle.



Sob controle do vírus, naturalmente.



Aproveite o blog!!!



Beto Volpe



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Abaixo assinado contra a impunidade do prefeito de Santa Maria

Pessoal, é para revoltar e muito. O prefeito de Santa Maria está prestes a escapar ileso daquela tragédia, pois o MP local arquivou o processo de seu envolvimento. Peço a meus amigos e amigas que subscrevam o abaixo assinado cujo link está ao final deste post. Esses jovens, suas famílias e seus amigos pedem justiça!
 
Descrição da imagem: corpos dos jovens mortos enfileirados no chão após o incêndio.
 
É muito triste, mas a tragédia da boate Kiss, de Santa Maria, virou jogo político. A polícia do Rio Grande do Sul até denunciou o prefeito Cezar Schirmer por improbidade administrativa, mas nos bastidores ele conseguiu que o Ministério Público da cidade arquivasse o processo.
 
Eu moro em Santa Maria e perdi meu filho Augusto Malezan de Almeida Gomes naquele dia 27 de janeiro de 2013. E me sinto pessoalmente desrespeitada com essa decisão inexplicável do MP.
 
Por isso criei um abaixo-assinado, pedindo ao Ministério Público do Rio Grande do Sul o desarquivamento do processo e a investigação até o final. Me ajude e assine, por favor.
 
A Prefeitura de Santa Maria está sendo acusada de irregularidades como a liberação de alvarás, cobrança indevida de taxas e de não cumprir um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Isso deve acontecer em muitas cidades do Brasil - por isso peço o seu apoio.
 
Faço parte da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia da Boate Kiss - e esta é uma luta de todos nós. Além de Augusto, outros 241 jovens morreram naquele dia. Uma dor tão grande não pode virar interesse eleitoral.
Não vamos aliviar para o prefeito. Assine agora e me ajude a pressionar o MP.
Se puder, peça para seus amigos assinarem também.

Muito obrigada,
Jacqueline Malezan

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário