Total de visualizações de página

Sou muito humorado. Se bem ou mal, depende da situação...

Em 1989 o HIV invadiu meu organismo e decretou minha morte em vida. Desde então, na minha recusa em morrer antes da hora, muito aconteceu. Abuso de drogas e consequentes caminhadas à beira do abismo, perda de muitos amigos e amigas, tratamentos experimentais e o rótulo de paciente terminal aos 35 quilos de idade. Ao mesmo tempo surgiu o Santo Graal, um coquetel de medicamentos que me mantém até hoje em condições de matar um leão e um tigre por dia, de dar suporte a meus pais que se tornaram idosos nesse tempo todo e de tentar contribuir com a luta contra essa epidemia que está sob controle.



Sob controle do vírus, naturalmente.



Aproveite o blog!!!



Beto Volpe



sábado, 7 de abril de 2012

VAMOS ENTRAR DE PAU !!!

Descrição da imagem: várias faces de Silas Malafaya (inclusive uma com bigodinho de gatuno), sempre destilando ódio.


Aí, galera do arco íris!

Tá dada a palavra de ordem contra a nova cruzada cristã: VAMOS ENTRAR DE PAU!

Silas Malafaya, o Violento, está sendo processado por homofobia pelo Ministério Público Federal. Ele fez sérias acusações à omissão da igreja católica com relação aos gays, dizendo que eles 'deveriam ter entrado de pau em cima deles'. Claro que dou total apoio ao MP e acho que todas essas seitas e religiões que usufruem do direito de veicular suas mensagens em concessões públicas de rádio e TV deveriam ter toda sua movimentação financeira transparente em um grande portal na internet.

Quem sabe não nos seria revelado o destino de milhões e milhões de reais que são recolhidos de famílias pobres, sem cultura ou educação e muito menos perspectivas? Ou de pessoas que destilam ódio aos quatro ventos contra o que lhes é diferente mas dizem seguir a Palavra, pois estão em dia com seus dízimos. Quem sabe não seria trazida à luz da verdade a origem do dinheiro das fazendas, aviões e templos erguidos em nome do Pai com o suor dos Filhos?

E a Revista Veja, porta voz do retrocesso, ícone do mau jornalismo, bandeira da infâmia, pegou carona e através de um jornalista (o mais cristão deles, segundo frequentadores de um site gospel) que deu total apoio ao pastor e criticou a ABGLT, que representa o povo do arco íris,  por seu protesto contra o senador Lindberg Farias que apoiou o pastor.

Nossa, ainda tem essa!!! O Lindberg? Aquele da UNE? Que é trotskista e que é Senador da República pelo PT?  Pois é, rapaz.... Que mundo é esse que estamos vivendo? Será que a governabilidade atinge tão profundamente os políticos ou isso é a libertação de uma homofobia reprimida e que está tendo espaço para livre manifestação, como uma tribuna do Congresso Nacional? Será que todo enrustido irá colocar a cara de fora e baixar o porrete?

VAMOS ENTRAR DE PAU, GALERA!!!
Mas vamos entrar por baixo e com camisinha!
Porque entrar de pau em cima é violência, é homofobia, deveria ser crime.

Beto Volpe

Um comentário:

  1. Bom dia, meu caro. Sou completamente averso ao Silas e fico feliz em perceber que o MP começa a colocar a laicidade do Estado prá fora do gabinete. Não obstante, também penso que o movimento gay foi infeliz em usar símbolos católicos na parada. Engraçado que a Igreja Católica não quis se desgastar nessa guerra, né?
    Abraços.

    ResponderExcluir